Ahh... DECIDIR, Decidir, decidir... Vivemos o que decidimos ser e também o que a decisão de alguém no passado, fez você estar onde está agora.
Interessante é ver como há essa fusão de presente e passado criando o futuro...
"Numa abençoada festa -Paulo- calçando sua sapatilha, vestido com sua calça no meio da canela e de posse de um colete apertadinho, no melhor estilo Michael Jackson de ser; vislumbra uma garota-mulher, escupida "formosicamente" em linhas piamente tracejadas que fazia de Paulo um mero embasbacado espectador. Néia era o nome da donzela. Nome que Paulo, esvaído de medo, motivado pela beleza que o atraía; recebera como resposta, após um doce falar ao pé de ouvido."
Fora este, o motivo pelo qual estou aqui hoje, verbejando ao ar, esperando que algum caridoso leitor apanhe esta mensagem e extraia o seu sumo.
Se meu pai não escolhesse ficar em casa e não sair aquele dia, talvez hoje não estaria aqui. Essa é apenas umas das escolhas, que tomadas naquele dia, agiram sobre este presente e agirá sobre o Futuro de alguém que também será influênciado em decorrência do dia em que Néia e Paulo se encontraram.
Por isso, saiba que suas escolhas, não agirão somente contra ou a favor de você mesmo. Tudo se interliga!
Fica também um alerta para a Galera que tem título e irá votar dia 3 de outubro.
Muita responsabilidade estará na sua mão. Faça como Paulo; Busque seus objetivos, não tenha medo e faça a melhor escolha!
isso ai, votem consciente! marina 43 :D ps: historinha bonitinha!
ResponderExcluirbacana, interessante tao de parabens!!!
ResponderExcluirgostei...
ResponderExcluirembora eu não vote, realmente serve de alerta, gostei da historinha tbm *-*
Maneiro, maneiro. Tem que votar consciente. Ir pela sua consciência UAHAUHAUHAUAHA.
ResponderExcluir