sábado, 4 de setembro de 2010

Um mês em 5 minutos. :D

Enquanto eu estava afastado da Internet, observei o mundo em minha volta, e alguns fatos eu gostaria de listar:

Vi uma mulher despontar como a primeira colocada na corrida presidencial;
Vi uma mulher brigando com sua neta, por ela ter jogado lixo no chão;
Me vi me apaixonando por uma garota;
Me vi só ficar pensando nela o tempo todo;
Vi amigos roubando amigos;
Vi como as pessoas são más agradecidas;
Andei muito de bicicleta;
Parei, por tempo indeterminado, de beber refrigerante;
Tive que fazer a escolha do curso para prestar vestibular;
Estou totalmente inseguro quanto ao curso que escolhi;
Fiquei admirando o bater de asas de um beija-flor.

Briguei, Gritei, pulei, corri, durmi, beijei, senti frio, fome; enfim, fui humano.

Vivi dias inesquecíveis. Dias dos quais, lembrarei pelo resto da minha vida.

O dia em que conheci meu 1° amor. O dia em que escolhi minha profissão. O dia que eu vi que há pessoas nesse mundo realmente preocupadas com o meio ambiente. O dia em que eu vi que "amigos" não são realmente amigos! O dia em que eu vi que o vento batendo no seu rosto a mais de 50 km/h é bem mais emocionante do que qualquer game de computador. O dia que eu vi que uma mulher poderá comandar esse país, mesmo que for contra a minha vontade; nao por ela ser mulher, e sim por ela não ter capacidade para isso. O dia em que eu vi que as melhores coisas da vida, são os detalhes que nunca reparamos.

Nunca vi o tempo passar tão depressa. E se eu precisar de chegar aos 80 anos e falar que minha vida passou num piscar de olhos, quero que isso aconteça!

Há dois meses atrás eu nunca pensaria que um tempo fora do computador e da Internet me fariam tão bem. ^^

8 comentários:

  1. que gracinha, o ruan se declarou apaixonado agora pra quem quiser ler.. quem diria.......... ;x
    "Briguei, Gritei, pulei, corri, durmi, beijei, senti frio, fome; enfim, fui humano." HAHAHA antes vc era oq ?? frio e calculista, rs. Olha como o amor muda as pessoas.. incrivel!

    ResponderExcluir
  2. manero pequeno gafanhoto
    esta aprendendo
    rsrsrs
    legal!

    ResponderExcluir
  3. oooooown! que bonitinhoooo o ruan apaixonado!! *-------------*
    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, o melhor post ! gostei muito, parabéns Ruan ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Já falei que eu sou presidente do FCO da Çoço? *---* HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Nossa ótimo o texto! Parabéns, amei o assunto do seu texto. Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  7. Hehe' amei isso aew Ruan♥ -Não querendo me gabar, mas eu faço parte dessa história aew- rsrsrs;*

    ResponderExcluir
  8. hehhe mano graças a deus você ão ficou igual algumas pessoas sem vida, por causa de vício em computadoes ^^


    isso ai tem que aproveitar a vida ao máximo


    ahhh se beber não dirija kkkkk

    by Felipe

    ResponderExcluir