terça-feira, 27 de abril de 2010

Violência

Introdução sobre o que é violência e como ela se dá em nosso país, seria apenas perda de tempo. Todos já estão cansados de ver na TV ou mesmo vivenciar, diariamente com assassinatos, roubos e tráfico de drogas. E essa última, é a responsável por quase todos os problemas relacionados a esse repelo.

Karl Marx estava errado em dizer que a Religião era o ópio do povo. A mídia é o ópio do povo, a qual coloca o traficante como o errado e a Policia "O Bem" que reprime com violência brutal os "favelados".

Importante observação: "NÃO ESTOU DEFENDENDO NENHUM TRAFICANTE, SÓ ESTOU EXPONDO OS FATOS DE UMA MANEIRA DIFERENTE DA QUAL COSTUMAMOS VER."

Pessoas fumam cigarro a base de Tabaco, e bebem bebidas alcoólicas, que são drogas. O cigarro causa diversos Canceres, e o Álcool, variadas doenças ligadas ao Fígado; congestionando os Serviços Públicos de Saúde com doentes, que se não bebessem ou fumassem, não necessitariam de atendimento médico.

Pessoas não se matam, para vender álcool ou cigarro. Policiais não recebem suborno para "tapar" seus olhos nas fiscalizações. Não vendem armamentos que apreendem, pros vendedores de álcool ou cigarro se defenderem. Pessoas que bebem socialmente, ou fumam, não sofrem preconceito de toda a população.

E por qual motivo, tudo isso não acontece???

Porque não é proibido!

Mas porque não é proibido???

Hahahaha... Já parou pra pensar, quanto é que o governo não ganha com impostos a partir da venda dessas drogas lícitas??? Quanto é que a mídia não ganha com a propaganda de bebidas alcoólicas, em pleno horário nobre?

E por que não liberam a compra e venda de drogas atualmente ilícitas?

Seria difícil tirar da cabeça das pessoas esse preconceito para com os "drogados", e isso dá meio que um apoio para a polícia e o governo, agir de forma tão repreendedora e brutal, com a classe dominada; A qual não tem como se defender, ou denunciar os maus tratos... Pois tudo o que lá acontece, é ruim, é coisa de preto e favelado. Tenha como exemplo o Funk! Completamente discriminado... (Mas isso já é assunto para uma próxima postagem).

Sou a favor da liberação da venda de drogas. Se o Álcool e o Tabaco que também são drogas, é consumido livremente, por que não liberar outras drogas, como Maconha, Cocaína e as Sintéticas, tais como Ecstase, Lsd e afins? Falar que é porque o consumo iria se banalizar, é desculpa pra boi dormir... Porque qualquer um que quiser consumir droga, é só ir na esquina, ou num bairro vizinho comprar... Falar dos efeitos que ela causa no organismo e seu poder para fazer a pessoa ficar dependente ser muito grande, também não são argumentos aceitáveis, pois o cigarro é tão viciante quanto um cigarro de maconha, e talvez mais, por ser um produto industrial produzido por químicos que tem como objetivo tornar-lo dependente daquela mercadoria.

Enfim; antes de criticar minha opinião, analise os fatos. Continuar como está, com repressão não está funcionando. Aquele velho ditado, condiz com a realidade brasileira: "Violência só gera violência."

obs: Post sem fotos, pois não preciso ilustrar o que falo. Isso é a realidade que você vive. Seja diretamente ou indiretamente.

3 comentários:

  1. Também sou a favor da liberação da venda de drogas! Gostei muito desse post e concordo que isso tudo é a pura realidade e que o governo deveria tomar decisões mais racionais diante dos problemas que causam a violência. E são poucos os policiais que mostram serviço com honestidade, porque grande parte está metido nesses "rolos" e facilitam o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
  2. As leis que a sociedade impõe fede!

    ResponderExcluir