quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ganhando Dinheiro Com a Internet


Ganhar Dinheiro na Internet é tão fácil quanto encontrar tomates numa plantação de limão infestada de larva-minadora.
Falo isso por experiência própria. Não que eu seja o Expert do assunto; mas já perambulei por diversos sites e até games onlines embusca da graninha pro final de semana. Passava horas clicando em links; mandando emails; evoluindo personagens em game; sequestrando orkuts (sim, eu fiz isso) e exigindo recompensa; e por fim, cheguei a pedir a conta bancária do meu pai pra poder investir na bolsa, mas o Meu pai nem cogito a idéia de um sim (nem mesmo usando as melhores técnicas de Engenharia Social).

Pra não falar que não ganhei nada, lucrei alguns centavos de dollar que só poderiam ser retirados quando eu chegasse a quantias altas. E para se chegar a essas quantias, eu teria que clicar em sites, 2 horas por dia durante quase 2 meses. E nao tive saco pra isso.

Também nos games, consegui até que algum retorno. Mas por meio da Engenharia Social, alguns espertinhos, ou, aproveitadores de crianças inocentes, conquistaram minha confiança e limparam minha conta. Tentei até me recuperar, mas já era tarde.



Minha Cara depois de ser Tapeado>>>









Chegando ao fim do poço, criei um Fórum para minha escola. Cheio de terceiras intenções, pensando na procura por alguma informação de calouros, pensei que o tráfego de pessoas seria alto. Eu colocaria umas propagandas e lucraria com os cliques que os sujeitos dariam. A ideia era boa, em tese. Nem preciso falar o final^^

Enfim estou aqui. Em estado final de degeneração cerebral. As 2 e alguma coisa da manhã, postando sobre como ganhar dinheiro com a Internet. Talvez desmotivando muitas pessoas, ou dando força a quem está começando no ramo. Dando a ele a seguinte motivação: "-Vou ser melhor que esse mongol ai, vou ser rico!!!"

Enfim. Meu final de semana tão esperado nunca chegou. Quem sabe um dia.
E vocês poderão me ajudar nisso, ou não. (Já vem ele com esse papinho)

Uns cliques serão benvindos em futuras propagandas pelo blog. Não reparem no desespero do garoto.

4 comentários:

  1. po, maneirasso. Vc eh muito paradoxo. Cheio de contradições. Mas a vida e todas as pessoas são assim tbm, umas + outras - .

    ResponderExcluir
  2. e uma postagem ate que legal
    mas o cara que posto e meio burro
    rsrsrsrs
    brincadeira
    mas podia ser melhor

    ResponderExcluir
  3. É, bem legal sim.. Pior, q vc me incentivou a entrar nos sites e clicar tb, lembra??? amigão vc!! iaehiuha

    ResponderExcluir
  4. Cara, fato isso, ganhar dinheiro com internet é ilusão , ninguém ganha dinheiro fácil assim, se for assim eu paro de estudar e vivo de internet (sim, faço isso ?!) -nn . OISAUFIOASUFOAISUFOIASUFOAIUSF ' enfim, isso é tão fato , que muitas pessoas tentam isso , uns até conseguem ?! Mas não pela internet e sim pela fama que tiveram através dela.
    Um exemploque voce nao foi o unico que já tentou , é esse menino do video : http://www.youtube.com/watch?v=tda-Qs6HO2A

    O Guilherme Zaiden, ele fazia muitos videos, achando que ficaria rico com isso, no video você vê o fracasso que foi. OISAUFOIAUSFOIASU '
    Mas também (muito raro) pode acontecer da pessoa conseguir ficar famosa e ganhar dinheiro depois . (Caso da Dani Marchetti)
    Vai da sorte ?!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir