segunda-feira, 26 de abril de 2010

Virei um Blogueiro

Pois bem, criei um Blog!!! Depois do meu não tão sucedido Forum, que criei pra divulgar a escola onde ainda estudo, resolvi fracassar mais uma vez. Agora com um blog, onde postarei quase tudo o que eu achar interessante, por meio desse meu péssimo português e do meu papo nada interessante e cativante.

Virou mania na Internet as pessoas terem um blog, onde contam suas vidas, experiências, ou mesmo ficam dando uma de criticas da sociedade, com suas modinhas, política corrupta, ou ideologias que poucos intendem. E por que eu não criar o meu blog também e deixar esse meu lado crítico-doutrinador desabrochar.

Espero que gostem dos assuntos aqui tratados, e tentarei fazer de tudo para que esse blog tenha um "quê" de diferencial, comigo tentado escrever um português um tanto legível e com assuntos do momento, oferencendo a vocês uma boa leitura.

Um abraço a todos.

~Kinronr

6 comentários:

  1. Pow, maneiro, pode deixar q eu vou vir aqui fazer meus comentarios e dar minha opinião sobre o blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog . Seja bem-vindo a essa tão viciante ferramenta que particularmente eu uso não sei pra quê , OSAIFUOIASUFOAISUFAOSIUFASOIOIASUFOIASUFIOASUFOIASUFOASIUFAOISUF '
    Só não deixe cair no marasmo, não desanime de escrever (como eu) , você leva muito jeito *-*
    Beijos ;*

    ass. Thai

    ResponderExcluir
  3. vc sab que sou eu :P29 de abril de 2010 às 23:43

    soh uma coisa, corrupto é sem i ta? ihihihi

    ResponderExcluir
  4. pow ficou muito legal.....tirando alguns poucos errinhos de português!!!!.....brincadeirinha!!!!
    você está escrevendo muito bem!!!parabéns!!!!

    ResponderExcluir