quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia de festa?

Estou fazendo 18 anos hoje!!! Uhullllll Posso ser preso =.=; posso tirar carteira de motorista, posso comprar bebida e cigarro, etc etc etc

Euforia a parte, vamos ao concreto... Como um dia pode acabar com a vida de uma pessoa, tal como a data do seu 18° aniversário?

Ficam de lado todos aqueles encantos de criança ou adolescente, de que a vida adulta é sinônimo de liberdade. Pelo contrário. O que posso ver mais claramente é que agora minha liberdade acaba. Preocupações que antes, meus pais tinham por mim, sobrecarregarão a minha humilde e recém-nascida "vida adulta".

Mais próximo do fim me encontro neste dia. Fim do meu existir. Ser ateu da nisso. Podemos assistir à Formula 1 nos domingos de manhã, mas em todos os nossos aniversários, caímos naquela nostalgia... Mero mortal incrédulo. Tem seu destino findado por uma morte inevitável, que a cada dia se encontra mais próxima.

Enfim... Um dia desenvolverei toda uma "filosofia" sobre o fim, que acalentará o meu coração sofrido; abatido por esse tempo cruel que acaba com a alegria de qualquer dia festivo.

3 comentários: