terça-feira, 28 de junho de 2011

Um Tanto Quanto Dramático

Chegamos na metade do ano. Hora de fazer o balanço semestral e verificar o que foi bom, o que foi ruim e o que precisa ser melhorado.

Entre Janeiro e Fevereiro, fiz as escolhas que eu julgava como as que delineariam o rumo da minha vida. Matriculei-me na faculdade, passei 3 dias trancafiado numa base militar e preparei minhas malas para a mudança.

Nos dois meses seguintes, Março e Abril, aprendi a me virar sozinho. Ainda estava sob o êxtase da mudança. Ia feliz e sorridente para a faculdade e achava que aquilo ali era o meu lugar. Diferentemente de João de Santo Cristo :P

O tempo passou, e o choque de realidade me derrubou. Maio e Junho foram os meses de: Flash Back, Rendição e Luto. O passado veio a tona e os conselhos foram descartados. A vida longe de casa e do conforto mostrou-se bastante cruel e uma tentativa de assalto selou de vez a ilusão da liberdade. Uma fatalidade do destino vitimou a anciã progenitora materna. E pra fechar com chave de ouro, os aconselhadores estavam certos.


28/06/2011 03:15 AM. Novamente na mesma situação do início do ano. Fiz as escolhas que acho que delinearão minha vida. Estou certo dessa vez? Não faço ideia. Mas a motivação já não é mais a mesma. O balanço que posso fazer é o seguinte: A vida está batendo na porta outra vez e creio que não estou preparado para abri-la. Uma leve espiada fez 6 meses se perderem...

Um tanto quanto dramático
[]Ruan Luiz

Um comentário:

  1. interessante como vc consegue traçar os 6 meses e foi bem objetivo. eu parei pra pensar nos meus 6 meses e....... . .. . ... . ér, não lembro nem oq almocei ontem kkkk mais d uma coisa eu lembro, "E pra fechar com chave de ouro, os aconselhadores estavam certos." rsrrrrsrs bom 2° semestre!

    ResponderExcluir