quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por que não?

Passei vários dias sem postar. Nesse tempo até parei pra pensar por que raios eu estou aqui escrevendo num blog onde quase ninguém lê, sem que eu pessa; (isso se nao for todos).
Também dei uma "turistada" por alguns blogs famosos e com muitos acessos diários; Observei que na maioria deles, haviam pessoas com uma escrita ótima, com textos, ao meu ver, impecáveis!. Haviam também aqueles blogs, onde o "errado" era o bonito. Se todos falam "assim" e eles falavam "axim", várias pessoas que também sentiam falta desse "Danisse" para os que pensam, quero ser o diferente, não se sentirem sós, nesse mundo onde as diferenças sao demasiadamente criticadas.
Mas de uma forma geral, o que se encontra em blogs bem sucedidos, é a ORIGINALIDADE.

Ser original é difícil na Internet, um veículo de comunicação que apesar de ser relativamente novo, já foi muito "surrado".

Mas por que não tentar?

Não estou aqui para ter público; Quero somente expor minha opinião em um local onde outras pessoas possam ter acesso; Ninguém constrói seu conhecimento sozinho, e pontos de vista nesse contexto, se torna um agente facilitador para se chegar próximo à esse erudimento^^. E se for pra querer mudar o mundo com palavras, posso esquecer... Pois como já falou minha amiga Talita em seu ultimo post "Porque somente palavras bonitas, não movem montanhas." Atitudes são o mecanismo modificador. E se depender das minhas palavras convencer alguém a fazer algo, também posso esquecer.

Não é pessimismo, é a verdade. Dura, Cruel e Crua.

3 comentários: