domingo, 23 de maio de 2010

O que se passa por traz das Câmeras.

Para um programa completar 10 anos e ser tão bem aceito pelo público, como o Caldeirão do Huck, todo o encômio vai para o apresentador e sua produção. E você como telespectador, já cria um senso comum geral em julgar a pessoa "Huck", como um grande cidadão que cede a maior parte do seu programa, para realizar sonho de pessoas de uma forma que prende tua atenção e faz com que mais e mais pessoas passem a assistir o programa, com bons olhos.

Ser prestigiado por um bom trabalho é tao importante quanto ser criticado quando algo que se faz está errado,ou não atendeu às espectativas gerais.

Como é o caso dos "Manos da Oficina" no quadro Lata Velha.
Se você ainda não conhece a história e nao sabe do que estou falando, Clique Aqui

Ou mesmo a própria farça do Opala, que é citada no desabafo dos manos da Oficina, no link citado acima.

Eu que já cheguei a entrar em Comunidades, como "Huck no Lugar de Faustão", e a falar pros meus pais que o Huck era o Chacrinha da minha época. E ele vem a público falar que "Eu não sei de nada, não estou envolvido com nada." Confira no twitter dele: huckluciano

PQP!... Eu que já estava fazendo pré vestibular aos sábados, e estava perdendo os programas, agora não faço questão alguma de ligar a TV e ver uma pessoa que eu admirava d++, fazer um papelão tosco, como o "Bom Samaritano."

Enfim, fico imaginando, que há tanta falcatrua, em apenas um caso como esse; quantas coisas acontecem e nem ficamos sabendo?

2 comentários:

  1. eu li o blog dos caras falando e talz, se for verdade eh moh sacanagem do programa, do huck de enganar na cara dura e tal. + gente, vários programas sao armados, o BBB é armação pura + a gente adora e assiste!! nesse caso eh meio ocmplexo pq meche cm o lado sentimental, financeiro, com sonho dos caras e talz.. enfim é uma #PUTAFALTADESACANAGEM!!

    ResponderExcluir
  2. "Vo xingar muito no twitter, eh sério"

    ResponderExcluir