quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mudança de Nome do Blog

Tudo começa quando hoje, no auditório da escola, numa aula de Literatura, em meio a um papo chato de Modernismo ou qualquer outra coisa parecida e com aquela trilha sonora de Bossa Nova (que merece um artigo somente pra ela) de Tom Jobim e afins; a professora fala de Drumond.
Um reconhecido autor de poesias um tanto melosas e inintendíveis para meu pobre cérebro, que em algum momento, acho eu que numa poesia dele, ele fala que nasceu pra ser "Gauche". Que segundo a professora, significara: "O da esquerda, o do contra". Aquilo soou como águas de março caindo em julho, sobre a casa de praia no recesso escolar, misturado com aquele morango envolto ao leite condensado com creme de leite previamente gelado. Uma sensação efusiante, que anularia o efeito do pior dos venenos. Eu acabara de me identificar notoriamente com tal palavra.
E passado todo esse momento gay, tive a idéia de por esse nome no blog. Infelizmente alguém já está utilizando o domínio gauche.blogspot, entao eu resolvi colocar o novo url de :"Medrus.blogspot.com" . Medrus significa Destro em Galês, que é o contrário de Gauche que significa Esquerda em Francês.
Enfim, vocês me entendem^^.

Moral da história: "Até nos piores momentos da vida, podemos tirar proveito das coisas."

5 comentários:

  1. Por vezes o nosso lado Gauche é inibido por pessoas que nos impõe algo.Não somos obrigados a aceitar tudo ! temos sim que questionar e buscar nossos interesses,o que na maioria das vezes será o seu lado Gauche falando ! Gauches somos todos nós !

    ResponderExcluir
  2. olha q legal, ruan tb é cultura! gostei. uauhauhauh bem criativo. :D

    ResponderExcluir
  3. Ae Ruan hein?! Futuro formador de opinião brasileiro! Mto legal o jeito q vc escreve!!

    ResponderExcluir
  4. Muiito legal, no final das coisas sempre tem algo para tirar proveito! hahahahaahah
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Ri muito do seu momento gay.

    PS: Não lembro dessa aula de literatura.

    ResponderExcluir